Mudei de ideia sobre videntes de animais de estimação

Recentemente, um criador de conteúdo postou uma pergunta que recebeu quase 1.000 comentários – Comunicadores de Animais / Videntes de Animais de Estimação – Enquete: Real ou Imaginário?

Eu ia deixar um comentário, mas não o fiz porque:

  1. Eu sabia que minha resposta não seria popular e não queria parecer contrária.
  2. Minha resposta seria muito longa para um comentário nas redes sociais porque quero explicar.

Minha formação religiosa

Deus sempre foi uma grande parte da minha vida. Fui criado na igreja e frequentei uma escola católica e uma universidade jesuíta. Comecei a afastar-me de Deus quando adolescente, e isso só piorou na minha idade adulta, à medida que procurava validação, aceitação e amor.

Minha vida pecaminosa

Os caminhos sombrios que percorri me apresentaram aos médiuns, à Lei da Atração, às cartas de tarô – basicamente, qualquer coisa relacionada à comunidade da Nova Era. Durante esse tempo, convivi com ansiedade e depressão e muitas vezes tive pensamentos de automutilação e autodestruição (usando esses termos, já que as mídias sociais e a Internet estão censurando os termos reais) regularmente. Anos de terapia e automedicação ajudaram, mas ainda tive dificuldades.


Normalmente, se amigos, ou mesmo pessoas da mesma comunidade de apoio ao bem-estar, discordam ou têm dúvidas sobre algo, eles simplesmente enviam um e-mail diretamente para essa pessoa e perguntam: “ei, o que você quis dizer com X?” Assim, você pode saber de onde vem essa pessoa ou tentar ter uma conversa esclarecedora para permitir que qualquer falha de comunicação ou interpretação seja resolvida. Discordar é normal, é a forma como você aborda a discordância que define a fibra da sua alma.

Há uma abordagem mais destrutiva e improdutiva que as pessoas usam com seus inimigos (que está se tornando a melhor maneira de alimentar cliques nas redes sociais, infelizmente): lançar um ataque aéreo contra pessoas de quem você discorda e iniciar uma campanha de ataque para provar como as pessoas ao seu redor fiz tudo errado.

E enquanto estamos todos no processo de aprender, desaprender e reaprender, reequipando as nossas crenças e protocolos e aplicando a ciência mais recente às nossas vidas (sabendo que tudo mudará no próximo ano, quando uma nova ciência for lançada, forçando-nos ainda a re-equipar , novamente), também devemos viver nossas vidas juntos, em um mundo doloroso cheio de raiva, ódio e julgamento que às vezes vem de sua própria tribo (tornando a vida ainda mais difícil do que é naturalmente). Enquanto todos tentamos extrair um pouco de alegria ou propósito significativo de tudo isso que chamamos de vida, podemos escolher muitos caminhos… Estou tão triste que você esteja escolhendo esse caminho 💔


Embora isto tenha sido claramente um mal-entendido; A Dra. Ivy ignorou minhas tentativas de esclarecer minhas intenções e seus amigos e seguidores me procuraram e, pela primeira vez, descobri o que as pessoas realmente pensavam de mim. Para uma pessoa que procurava validação, aceitação e amor, este foi um grande golpe.

Embora tivesse o apoio de muitos amigos incríveis, ainda me sentia muito sozinho e entrei numa depressão perigosa durante vários meses. Não culpo a Dra. Ivy pela minha depressão.

Chegando ao fundo do poço

Cheguei ao fundo do poço logo depois que meu sogro faleceu, e foi feio. Eu não me reconheci. Tudo começou com uma mulher no Facebook me acusando de mentir por uma marca e terminou com pessoas denunciando em massa minhas plataformas de mídia social para excluí-las. Não pensei que pudesse piorar. Eu estava errado.

Isso foi o fundo do poço. Eu estava prestes a permitir que um mal-entendido destruísse algo que criei e amei.

Sendo entregue

Alguns meses depois do mal-entendido, eu estava em uma situação ruim. Caí de joelhos, chorando histericamente, e pedi ajuda a Deus. Eu disse que estava pronto para entregar tudo a Ele. Eu cansei de lutar para controlar o resultado. Imediatamente senti uma paz tomar conta de mim e calafrios subiram pelos meus braços e costas. Por um momento, fiquei confuso sobre por que estava tão infeliz. A ideia de que eu ficaria ansioso ou deprimido parecia absurda.

Deus não quer que sejamos infelizes. Mas outra pessoa sabe.

Livrei-me de todos os meus livros de Nova Era, cartas de tarô e 420 lanches. Pedi a Deus que limpasse qualquer mal que pudesse permanecer em nossa casa (e em mim). Mais uma vez, calafrios subiram e desceram pela minha espinha e braços, e me senti leve.

Por que não trabalho mais com comunicadores de animais de estimação

Agora vamos falar sobre médiuns e comunicadores de animais de estimação. 

Eu acredito em médiuns. Não duvido que seus dons sejam reais. Não sei se eles estão falando com quem acham que estão falando, e não acho que deveria brincar com o paranormal.

Para mim, falar com médiuns ou comunicadores de animais de estimação é perigoso e pode abrir portas que preciso manter fechadas. Desde aquela primeira oração a Deus, não senti nenhum sintoma de ansiedade ou depressão. Faz apenas alguns meses, mas me sinto uma pessoa diferente. Não quero voltar a ser a pessoa que fui; Eu estava perigosamente infeliz (e não por causa da Dra. Ivy), e acho que me envolver com o ocultismo é um trem rápido para minha antiga vida.

O que a Bíblia diz

Aprendi que é fácil encontrar passagens na Bíblia que apoiam o ocultismo; Fiz isso durante anos quando defendi a Lei da Atração. Acredito também que a Bíblia passou por muitas interpretações e traduções e foi originalmente escrita para uma época e sociedade diferentes. Não pretendo ser um especialista. A seguir estão duas passagens da Bíblia que mais ressoam em mim e em minha experiência:


1 João 4:1  ESV (Versão Padrão em Inglês): Amados, não acreditem em todos os espíritos, mas testem os espíritos para ver se eles são de Deus, pois muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.

1 Crônicas 10:13-14  ARC: Então Saulo morreu por sua quebra de fé. Ele quebrou a fé no Senhor por não guardar o mandamento do Senhor e também consultou uma médium em busca de orientação. Ele não buscou orientação do Senhor. Por isso o Senhor o matou e entregou o reino a Davi, filho de Jessé.


Eu estava praticando a Lei da Atração e comecei a me referir a Deus como o Universo. Acompanhei médiuns online, fiz leituras regulares e parei de orar. Eu costumava acreditar que a Bíblia era a prova de que a Lei da Atração era real. Hoje, entendo que substituí Deus pela LOA e, em vez de ter fé que o Senhor me guiaria por uma vida bela e frutífera, lutei contra Ele e tentei controlar todos os resultados. Isso me levou à ansiedade e à depressão porque eu sabia, no fundo, que isso ia contra tudo que eu sabia ser certo.

Agora sei que Deus não me dará mais do que posso suportar, e Ele também está lá para me apoiar; Não preciso trilhar esse caminho sozinho.

Somos todos comunicadores de animais de estimação

Nem todo mundo trabalha com um comunicador ou médium de animais de estimação para se conectar com animais de estimação mortos. Um comunicador animal pode nos ajudar a entender melhor as necessidades de um animal de estimação e o que ele está tentando nos dizer. E podem nos dar um pouco de paz quando um cachorro morre. Sou muito grato aos comunicadores de animais de estimação com quem trabalhei no passado.

Hoje, pergunto-me com quem os médiuns estão falando – são realmente nossos animais de estimação, anjos ou guias? Porque também sei que demônios e espíritos malignos andam nesta terra há milhares de anos. Eles me conhecem melhor do que eu mesmo e podem se passar por um animal de estimação (ou um guia espiritual ou anjo), me dizendo o que eu quero ouvir. Ou mesmo o que preciso ouvir para continuar voltando quando essas previsões se concretizarem. E o médium pode não estar ciente.

Comunicando-me com meus animais de estimação

Não acredito que precise trabalhar com um comunicador de animais de estimação para entendê-los. Convivo com eles todos os dias e os conheço. Eu converso com eles. Eu os amo. Eu me importo com eles. Eu sei o que eles estão dizendo. Depois que dei as costas ao ocultismo e abri meu coração para Jesus, pude ver claramente que não precisava trabalhar com médiuns para entender meus animais de estimação.

Ao me comunicar com meus animais de estimação, não há palavras, apenas um conhecimento.

  • Você já se manteve firme em relação ao seu cachorro porque sabia que estava certo e que seu veterinário estava faltando alguma coisa?
  • Você já voltou para casa porque algo estava errado e você estava certo?

Todo mundo tem uma história, eu tenho várias. Estou tão conectado aos meus cães que faz sentido me comunicar com eles todos os dias.

O caminho que Deus escolheu para mim

Não julgo pessoas que trabalham com médiuns e comunicadores de animais de estimação; Não julgo a profissão. Quando aceitei plenamente Jesus como meu Senhor e Salvador (uau, eu costumava me encolher quando as pessoas diziam isso), a necessidade de julgar as ações dos outros desapareceu. Só tenho espaço mental para me concentrar em minhas escolhas.

Se preciso entender melhor meus cães, peço a Deus. Um exemplo disso aconteceu recentemente com Rodrigo…


Rodrigo tem 13 anos e sofre de artrite na coluna, no quadril e nos joelhos. Ele lambe tanto as pernas brancas que o cabelo ficou vermelho. Eu tentei de tudo para lhe oferecer alívio, mas faltava alguma coisa. Então, comecei a orar sobre isso. Em menos de uma semana aconteceu o seguinte:

  • Comecei a ouvir sobre máquinas caseiras de terapia de luz vermelha de diferentes pessoas.
  • Tive a sensação de verificar um recipiente de armazenamento aleatório e encontrei DUAS máquinas caseiras de terapia de luz vermelha.
  • Uma amiga me enviou uma caixa de suplementos holísticos que ela não poderia usar, incluindo PEA da Dra. Judy Morgan .

Rodrigo agora faz terapia de luz vermelha três vezes por semana durante 5 minutos. E ele parou de lamber as pernas imediatamente depois que comecei a adicionar PEA às suas refeições.


Algumas pessoas acreditam que escolhemos vir para a Terra, escolhemos um caminho, escolhemos os nossos amigos e familiares e escolhemos as nossas experiências (boas e más). Não sei se é esse o caso. Acredito que Deus me encarregou de ser uma voz para os cães. Não gatos, embora eu os ame, apenas cachorros. Acredito nisso porque sempre que escrevo ou crio conteúdo que promova a criação de cães mais saudáveis, sinto paz, alegria, amor e aceitação – tudo que busquei durante toda a minha vida. E esses sentimentos não vêm apenas de mim; eles vêm a mim do Espírito Santo. Eu sei que estou no caminho certo.

E quase permiti que um mal-entendido me tirasse desse caminho. Mas graças a esse mal-entendido, encontrei o caminho de volta a Jesus; e é por isso que não trabalho mais com comunicadores de animais de estimação ou médiuns.

Eu adoraria ouvir seu testemunho. Por favor, compartilhe nos comentários abaixo.

 

Postar um comentário

0 Comentários